- Bom dia, senhor. Posso ajudar?
- Er, licença, eu tava procurando uma atendente.
- O senhor pode resolver comigo, senhor.
- Não, não, eu quero uma atendente.
- Eu sou a AEEV-2R14; fui programada para desempenhar essa função. Em que posso ajudar o senhor?
- Eu quero comprar um liquidificador... mas isso não vem ao caso! Eu quero falar com uma atendente.
- Senhor, isso não será possível. Eu fui designada para os atendimentos dessa área. E a última atendente que passou por aqui morreu há 62 anos. Que marca o senhor quer?
- Quais tem? Digo, cê não tá ajudando!
- Nós temos a linha Lique-Feito inteira em promoção, está com 2% no débito.
- Quantas velocidades? Ah, merda! Você não está entendendo.... e é óbvio que não está entendendo! Eu quero o calor humano de uma mulher!
- Mas eu tenho QI 120 e esse coração de plástico!
sexta-feira, 29 de agosto de 2008
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7 comentários:
Ela tá disponível?
O coração de plástico deve ser interessante...
disque 0800-069014-HARDCOREROBO e peça pra falar com Lucinha, ela vai te encaminhar.
uma vez minha mãe ligou pra telemar e botaram uma máquina dessas. minha mãe começou a xingar a máquina de puta e outros palavrões que ela não entendia e passaram pra um atendente humano. quem sabe dá certo?
ou não será que foi só então que passaram para um atendente máquina e que a voz metalizada anterior não passava de algumas semanas de prática?
O coração de plástico deve ser interessante... [2] hehe
além de lembrar a aula lembrou o manaíra shopping!
como sempre muito bom ^^
Me deu raiva desses fagzinhos individualistas cheios dos medos.
O coração de plástico deve ser interessante... [3]
Ótimo texto.
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