quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Tempo


- Estão vendo aqui, meus queridos? Essa era a foto de vovô no primário. Esses aqui eram meus coleguinhas. Perdi contato com eles logo que saí de lá. Fui pra outro colégio. Esse aqui, ó. Aqui já sou eu no ginásio. Eu e a turma da pelada. Tem umas das meninas ali atrás também. Apesar de jogarmos sempre juntos, nunca nos demos muito bem, não. É que eu era meio introvertido nessa época, sabe? Bem, aqui eu já tou mais velho. Olha como meu palitó era bonito. Meu avô que me deu. Já pensou, meus filhos, meu avô? O avô do avô de vocês? Pois é. Já era um homem bem velhinho... Mas gostava tanto de mim... Assim como eu gosto de vocês, claro. Continuando... Esses aqui eram meus colegas de turma do científico. É... Ninguém gostava de mim. Essa aqui eu já tava na faculdade. Eram gente boa. Mas desatinados, sabe como é? Eu não andava muito com eles. Mamãe não deixava... Na verdade, eu é que não queria mesmo. É... Não, essa não. Pula essa. Tou feio nela. Ah, essa aqui. Eu e o pessoal do escritório. ... Todos me odiavam. Depois de um tempo, eu que assumi a chefia de lá. Ah, bons tempos. Booons tempos. Bem, agora vão, meus filhos, que a mãe de vocês tá chamando. É... Muito tempo se passou. Juntei muitos inimigos e fiz muitas inimizades desnecessariamente. Pensando bem, tudo o que me resta fazer agora é descobrir os telefones deles e ligar pra saber se eles já morreram.

Um comentário:

Mim disse...

E basicamente essa é a vida de muitos. Nem poucos, nem médios. De muitos!

Plantar a vida de decepções forçadas pra depois colher uma safra de boas vinganças!

=]

Grande AFP, grande!