sábado, 9 de fevereiro de 2008

Crab

- Cara, eu tenho um problema.

- Diz.

- Como assim "diz"? Só isso? Eu digo que tenho um problema sério e você só fala "diz"?
- Você não disse que era sério.

- Pois tou dizendo agora.

- Ok. Então fale.

- Eu não sei comer caranguejo.

- Sim, tá. E qual é o problema?

- Quer problema maior que esse?

- Não saber comer caranguejo?

- É claro!
- Isso é um problema?

- Você não vê? Lógico que é!

- Hm...

- Meio dia, praia, aquele solzão, todo mundo olhando e você sem acertar comer aquele bicho.

- É... Olhando por esse aspecto...

- Claro que sim! Imagina só: você tá lá, no meio daquela animação, passa uma gostosa e fica olhando, esperando você utilizar sua virilidade e usar a patinha para suavemente sugar a carne. Que mulher não se excitaria com isso?
- Tens razão!

- Você precisa me ajudar, cara!

- Tudo bem, tudo bem. Vamos lá, do começo: o que você faz?

- Peço o prato, né?
- Bem, bem, claro, sim, sim... Mas suponha que o prato já esteja lá. O que você faz?

- Eu... é... pego o garfo?



- Tá. Mas como eu faço para quebrar a pata?

- Fácil: use o todo-poderoso martelinho de Thor.

- Certo.

- É, é. Mas não precisa usar a força de Thor nem erguer os braços acima da altura da cabeça, por favor.



- Seu treinamento está concluído.

- Agora eu posso comer caranguejo E ter a mulher que quiser, não é?

- Claro.

Nenhum comentário: