terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Lógica de sessão da tarde

"Nada se cria, nada se destrói, tudo se transforma".
Até que aulas de física são úteis de vez em quando. Pois eu provo que Lavoisier tava certo: Não é bem verdade que quando estou assistindo aulas de física minha paciência vai se enfraquecendo à medida que a fome aumenta? Mais fome, menos paciência, mais menos mais menos, sendo que são simétricos e a soma se anula, logo, um igual ao seu inverso. Como numa equação x - y = 0. Se x aumenta, y deve diminuir para permanecer a nulidade. Logo, se minha fome tende a um valor máximo, tenho que minha paciência vai tendendo a zero. Assim como, se paciência aumenta demais, sono aumenta, e fazendo a composição, fome composta com paciência -> sono, partindo-se da hipótese que "barriga cheia dá sono", está provado meu teorema.
Pensando bem, até que aulas de matemática e física estão me servindo. Agora, esses exercícios não estão contribuindo pra minha fome, por isso vou comer alguma coisa, senão a paciência zera e sobra pro computador que pode ser transformado em saco de pancada.

Nenhum comentário: