quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Mega Sena faz mais uma vítima

Maldição assombra aos cidadãos mais esperançosos do país.
Mais um apostador foi vítima da Mega-Sena. É o primeiro caso nesta semana e o décimo sétimo das últimas dezessete semanas.

Ganhador comum e sua expressão pouco inteligente.

O fenômeno, que já ganha o nome de senacídio pelos criminalistas, acontece quando um vencedor da loteria da Mega Sena, geralmente deficiente em QI, é assassinado pelo seus seguranças, serviçais, amigos, primos, tios, pais ou avós, que visam à fortuna. Iludido com o grande prêmio, a sensação de poder inesgotável assola o ganhador, que vira uma presa fácil para todos os seus próximos. E às vezes distantes também. Não raro, vítimas do senacídio foram encontradas enforcadas às próprias faixas de "Eu ganhei", "Eu sou multimilinoário" e "Eu tenho a Força".

Cama comumente utilizada pelos ganhadores.


A última das vítimas fez com que especialistas observassem uma cadeia incomum de eventos. Um dos primeiros casos de senacídio ocorreu há alguns meses, quando o irmão do recém-nomeado Cara Que Faz O Sorteio da Mega Sena. Havia vencido o prêmio acumulado e foi encontrado sem pernas no caminho de sua velha casa. Nas semanas seguintes, morreram também seu primo, seu primo segundo, seu tio e sua tia, seus dois motoristas, a filha de um deles, o genro dela e o melhor amigo do genro. A Polícia Federal investiga uma possível conexão entre os casos. O senhor responsável pelos sorteios aposentou-se depois de um ano de trabalho e foi morar no Caribe, onde está construindo um complexo de hotéis, restaurantes, shoppings, condomínios fechados e uma fábrica de iô-iôs. Ele foi localizado mas não quis dar entrevista.

Nossa equipe experimentou essa piscina de um dos hotéis e aprovou.


Até agora, o mistério permanece sem solução.

Um comentário:

Kondlike disse...

Eu aprovo. Mais um milionário morto, melhor distribuída a renda do país fica.