quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Curto intervalo de felicidade

Para os bons seguidores de Murphy: hoje de manhã, eu acordei, levantei e fui tomar café. Satisfeito por ser sábado, passava tranqüilamente manteiga na minha cream cracker, e por uma fração de segundo eu a deixo cair, mas retomo no mesmo intante, e penso comigo mesmo, "haha! murphy não me pegou hoje!", mas como toda boa ironia, antes da maldita bolacha chegar a minha boca, eu tenho de levantar e ir ao banheiro para lavar minha perna... Porra! manteiga é difícil de tirar!

2 comentários:

T disse...

Rly short.

Matteo Ciacchi disse...

pior é quando você consegue salvar a bolacha da infalível queda e no ímpeto do ato heróico a bolacha se quebra em duas partes que invariavelmente se desfazem na sua mão e toda a manteiga/geléia/patê de atum vão parar na sua mão