domingo, 31 de maio de 2009

Aniversário

- Preciso de uma dica. Quero dar um presente pra uma amiga. É aniversário dela e não faço idéia do que dar.
- Não dá nada.
- Vai, ela é mulher também, me dá uma ajuda.
- Você gosta dela?
- Sim, somos amigos há muito tempo. Isso que é o problema: já dei todo tipo de presente pra ela, e não sei mais o que dar nesse ano.
- Flores?
- Já foi.
- Chocolate?
- Já.
- Roupa?
- Muitas.
- Coisas pra cama? Enfeites? Pelúcia? CD? Dvd? Livro? Cartão?
- Todos. Até cartão. E ela odiou. Foi, aliás, ano passado. Por isso que tem que ser algo bom nesse ano.
- Com homem é tão mais fácil.
- Como assim? É mais fácil dar presente?
- Não, falei de sexo. Nunca viu? Não sabe o que dar pra um homem, dá uma noite especial.
- É, já tinha acontecido, mas eu nem notei. Tou acostumado a não ganhar nada. Meu aniversário sempre passa em branco.
- Comigo também. Só os amigos mais íntimos sabem.
- Eu não sei o seu.
- É...
- Mas você também não sabe o meu.
- Então estamos quites.
- Quer trocar as datas e subir um degrau na amizade?
- Pode ser. Vou ganhar presente com isso?
- Depende. Sexo conta?
- Conta.
- Bom. Então, o meu é 6 de março. Quando é o seu?
- Toda sexta à noite. Comemoro lá em casa com uma garrafa de vinho.

5 comentários:

Andrezza disse...

hahahaha essas conversas rendem...

Anônimo disse...

uma vez eu ganhei um leaozinho segurando um coraçao e rendeu, viu..

Kondlike disse...

Pois pra mim só acontece em contos, mesmo. u_____u

Unknown disse...

Olá,

estou pesquisando sobre células-tronco e bioética, cheguei ao seu blog e encontrei um texto muito bom sobre o assunto.

Gostaria de saber de onde você tirou tais informações. Preciso do nome do livro, revista, artigo, site...

Qualquer coisa me ajuda !

Desde já agradeço e estou te anexando ao meu blogspot também , ok ?

Beijos Lú

Unknown disse...

Ah ! o tal texto foi postado em Agosto de 2008.

At,
Luciana