quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Democracia


- O que você acha?

- Parece bom.

- É, essa coisa de assistir sessão no Congresso é boa mesmo.

- Tem um amigo meu que é professor. Ele disse que estamos exercendo nossa cidadania na democracia brasileira.

- Parece bonito.

- E é mesmo, né?

- A cadeira aqui é confortável.

- E lá fora tá um calorzão.

- Ô.

- Do que é que eles tão falando, hein?

- Algum salário. Não, não, aposentadoria.

- A gente tá precisando mesmo.

- Parece que é pra eles.

- Hm.

- Olha, lá embaixo.

- O quê?

- O doutor ali no meio.

- Qual?

- Aquele de terno. Olha o computador dele.

- Não tô vendo.

- É o que tá vendo mulher pelada.

- Ahh, tô vendo.

- O que você acha?

- Parece bom.

3 comentários:

Engel disse...

Será que ele pode pôr o link do site?

Anônimo disse...

pode: www.camara.gov.br

Anônimo disse...

infelizmente, fechei o acesso do blog da milu por estar recebendo denúncias e o blogger ameaçando fecha-lo. O pior é que eu não comercializo nada, meus blogs não têm nem propaganda. Tudo que faço é pelo prazer de compartilhar. Mas fazer o que, né? tem gente que gosta de atazanar os outros, por isso agora ele é estritamente para meus contatos antigos. Vou te enviar o convite. Vc poderia me enviar seu endereço de email para o orkut. Estou também com um blog novo,
www.culturalivrenaweb.com
se você quiser visitar, será super benvindo.
Abraços
Milu