sábado, 21 de junho de 2008

Desejo

- Amor, eu...

- Não, agora é tarde. Cadê suas roupas?

- Mas...

- Conte-me com quem foi.

- ... Com aquela minha amiga, a Joana.

- Foi com a Joana?! E eu sempre tive tanta confiança nela...

- É....

- Como foi?

- É... ela ligou pra mim...

- E ainda foi ela que ligou pra você?!

- ... E... me levou pra almoçar com ela... nós nos divertimos bastante, e...

- ...

- ... E... então ela perguntou se eu queria conhecer algo novo...

- Não...

- Então eu topei... E nós fomos...

- Não... não...

- Chegamos lá, era um lugarzinho pequeno com um nomezinho na frente... A gente chegou lá e tinha várias mulheres vestidas muito parecido... Elas falaram com a gente, foram suuuper simpáticas... e...

- Não diga mais...

- ... Elas nos levaram pra um lugarzinho mais reservado... Lá fizeram elogios, tocaram na gente...

- Não acredito!

- ... A gente gostou, é verdade... Ficamos empolgadas com aquela coisa inteira...

- ... !

- E...

- ... !!

- Então eu e a Joana entramos numa salinha ainda menor... Nós tiramos a roupa... Então...

- Então...?!

- Então elas deram essa camiseta e esse short pra gente... E... E...

- ?!

- Tá bom!... Tá! Eu admito! Nós tivemos vontade, e... Nós demos pra elas!

- O quê?!

- É! Nós demos! Nós doamos! NÓS DO-A-MOS! Você ouviu bem!

- Mas você me falou que ia fazer compras! Você falou... Você me mentiu pra mim! Você... como você pôde fazer isso comigo?

- Foi... foi... me desculpe! Mas eu doei! Eu quis doar minhas roupas! Eu vi aquela situação triste lá daquele casebre... E eu precisei doar! Eu nem usava direito!

- ...

- Me perdoa?

- ...

- Vai... Me perdoa? Você ainda me ama?

- Rá! Típico apelo de esquerda moderna... Seu depoimento foi protocolado. Agora aguarde uma visita Democrática.

3 comentários:

Mim disse...

Broxante!

No bom sentido, claro! (Tem bom sentido pra isso?)

Pegadinhas literárias!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom!!! kkkkkkkkkk Muito bom mesmo!!

kkkkkkk... kkk... hehe... arrr...

Tudo bem! Não foi tão engraçado assim!

Emmanuel disse...

kkkkkkkkkkkkk

Muito bom véi xDDD