segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Entrevista [2]

- Seu currículo é impressionante...
- Obrigado.
- ... Mas... Tem uma coisa aqui.
- Minha experiência?
- Não, é que... bem, aqui, em "Outras atividades", o senhor colocou "Negro". É isso mesmo?
- É sim, senhor.
- Mas o que o senhor quis dizer?
- Ué, negro, ué. O senhor também é negro, sabe como é.
- É, mas isso não está no meu currículo. Isso é altamente preconceituoso e errado. Não volte mais aqui.
- O senhor não gostou? Ah, então eu posso botar "índio"? Que tal?

2 comentários:

Kondlike disse...

Ele também tem filho de oriental?

Anônimo disse...

É bom que se encaixa em todas as cotas...
E a minha, cadê?
Quero minha cota para loiras! Nós estamos em extinção! Principalmente as inteligentes! Em cerca de 200 anos não existirão mais loiros verdadeiros no mundo! Os inteligentes provavelmente perecerão antes disso, inclusive...